Uma nova mania está para invadir as redes sociais. Pelo menos é essa a expectativa dos empresários Luis Fernando Pinto e Cesar Neto. Há três anos eles estão aperfeiçoando o Zigilua, que está pronto para ser lançado - www.zigilua.com.br.
Zigilua é uma nova rede social, com a qual se faz amigos, se relaciona e, o diferencial, os coleciona. “No Zigilua cada pessoa, ao entrar, vira um selo, no estilo dos famosos selos de cartas tão colecionáveis. Os amigos passam então a comprar selos dessa pessoa para ter em sua coleção e também ter acesso completo ao seu perfil e ainda podem ganhar dinheiro “brincando”, explica Cesar Neto.
O site possui uma moeda própria, chamada Zig, que é comprada utilizando cartões de crédito e/ou Paypal (ferramenta de pagamentos online) assim como é feito nos joguinhos ou outros sistema de diversão via Internet. Cada vez que um selo da pessoa é vendido, 100% do valor entra na conta dela do Zigilua e, com esse dinheiro, é possível investir comprando selos de amigos e instituições.
Os selos têm edições limitadas e possuem poucas unidades que se valorizam constantemente, gerando interesse dos outros participantes em tê-los para aumentar sua coleção e também ganhar mais. “Trata-se de algo absolutamente inovador e que tem tudo para entrar no rol das grandes redes sociais” afirma Cesar Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário